quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Liquidação

Eu adoro liquidação de janeiro. Ontem andei olhando algumas lojas, vendo preços e vou comprar o que é mais prioridade que são minhas roupas de academia, fui na adidas outlet e os preços são muito bons mesmo. Também vi um vestido na guarana brasil, sinceramente não conheço a marca, eu gostei do desenho do vestido, só que ele é cinza com branco, eu sou muito branca, será que ficará bom? Vi uma blusinha linda em outra loja. Eu ainda tenho dificuldades em pensar na combinação das roupas, eu vejo uma saia linda e penso no que vou vestir com a saia. Hoje vou as compras, depois eu posto o que comprei.
Ontem comecei a dieta novamente, não estou tomando suplemento por enquanto só shake, acho que fica muito pesado misturar termogenico. Por falar nisso, estou louca para fazer depilação a laser e por mais incrivel que pareça o preço do suplemento é o preço da sessão a laser, agora não dá para fazer os dois, com ipva para pagar, iptu. É dificil...
Mesmo com toda a comilança do fim de ano, acho que não engordei muito, sei que tenho as bicha localizada pra perder, mas nada de muito sério, ao longo do tempo vai sumindo, só preciso pegar firme no treino.
E por falar em treino, eu sei que agora ninguém lê meu blog mesmo, mas aconteceu uma coisa muito estranha lá na academia. Tinha uma "mulher", entre aspas porque sabe aquelas pessoas que a gente olha e não sabe se é menino ou menina, pois é. Ela começou a conversar comigo, mas ela só reclama da vida e algumas coisas do que ela fala não bate com a realidade, por exemplo: como pode uma pessoa ganhar R$ 400,00 mensais e pagar o plano integral de uma das academias mais caras da cidade? E ir na academia só com roupas de marca? Estranho, né? Mas eu fico quieta e de repente um dia ela estava reclamando que precisava de dinheiro para ir ao médico, que o joelho estava inflamado e tal (como pode fazer aerobica se o joelho dói?), e eu falei pra ela ir no sus então? Ué, senão tem plano de saúde, faz no médico publico, simples, né? E aqui em Santo André o atendimento público não é tão ruim assim, porque o mesmo médico que atende no hospital municipal, atende no particular. (vou contar a historia depois). Depois disso ela não falou mais comigo, será que queria dinheiro emprestado? Eu nem faço questão , não vou na academia para ficar conversando.

O médico do Sus é o medico do hospital particular
Uma amiga minha fez uma cirurgia de hernia pelo sus porque o plano de saude dela estava na carencia e ela achando que o medico não tinha dado as devidas informações  pós operatoria , foi no hospital particular, e eis que quando foi atendida era o mesmo médico que havia feito a cirurgia dela no publico e falou um monte pra ela. Ela abaixou o rabinho e foi pra casa. A hernia não voltou e esta tudo bem. Não devemos julgar, mas tem lugares que o sus está ruim, mas tem lugares que não. Mesmo pelo plano de saúde para marcar uma consulta demora. A vó do Luiz está com os pés enormes de inchado e vazando água e mesmo emergencia conseguiu consulta só para o dia 20 e tem plano de saúde.

Um comentário:

  1. Eita amiga, tbém adoro liiquidações, até fiz um post lá no meu cantim sobre as tais.
    Já fiz as minhas compritas, então agora preciso pagá-las, outras eu fiz a vista.
    bjokas!

    ResponderExcluir

E você o que acha?