terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Depilação a laser

Vou conseguir fazer minha primeira sessão de depilação a laser. Estava em duvida se começava pela virilha ou pela perna, mas decidi que farei a perna primeiro, porque é a que mais aparece. Nem acredito nisso, quem tem muito pêlo sabe o quanto é dificil, principalmente os meus que crescem em fases diferente e são grossos. Ainda não marquei, acho que vou no sabado com o Luiz para marcar. Comecei já a  passar gilete, mas acho que só vou começar a fazer lá para fevereiro que estará bem crescido. A pele da perna também é sempre aspera por causa dos pelos, é um horror!
Há outra coisa, descobri um produto que parece que absorve a gordura dos alimentos e não deixa o organismo absorver, faz com que as gorduras saiam nas fezes, mas não toda a gordura, apenas parte dela, para quem faz dieta,. melhor ainda. Chama-se quitosana, vou comprar hoje e dividir com o Luiz e depois veremos os resultados. Voltei a tomar termogenico também e a treinar mais intenso, agora vai...

Um comentário:

  1. è o meu sonho de consumo fzer depilação a leser amiga, nossa!
    mas agora no momento ainda ñ posso, mas frá parte dos meus planos ainda em 2011 em nome de jesus.
    Qnt ao seu comenta´rio lá no meu post, vamos por parte.
    Olha, eu sempre quis ter filhos sim, mas tdo a seu tempo lógico, só comecei a tetar a 2 anos atreás. qria primeiro conseguir fzer as minhas prioridades, tais como: Fazer a minha faculdade, que graças a Deus já consegui, arrumar um emprego estável, tbm ok, comprar um casa ou AP, tbém ok, casar com um home que quizesse ser pai, tbém ok, e comprar meu carro que graças a Deus tbém já consegui, agora pra completar a nossa felicidade qremos nosso filho, entende?
    mas está tdo sobre controle, está tdo nas mãos do nosso Papai do céu, Ele sabe de todas as coisas.
    E eu me prucupo sim a com a idade, pos mais q as pessoa digam q ñ devo, ñ tem como, pois o despertador biológico que há dentro de mim sempre se encarrega de me lembrar que o prazo de validade está vencendo, é mais forte do que eu.
    ps: amiga, tira esse verificador de palavras, pq mtas das vezes ele fz agente perder o comentário, além de atrasr o post.
    bjokas!
    Qnt ao vasamento, já ñ sei mais o q fzer, preciso conseguir falar com o vizinho, eu mesma irei mandar uma pessoa arrumar, é simples, segundo o encanador deve ser algo relacionado ao rejunte do banheiro, agora o negócio é encontrar o abençoado em casa.
    Qnt ao ventilador, ñ me arriscaria, pq tem q te um eletricista, fço mta coisa, mas elçetricidade ñ é comigo ñ.

    ResponderExcluir

E você o que acha?