segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Primeiro post

Mico 1
Estava esperando ter idéia para escrever o primeiro post, depois divulgar que fiz um blog novo. Seria ridiculo vocês chegarem aqui e não ter nenhuma postagem. E por falar em ridiculo passei um fim de semana r- i - d - i - c - u - l - o. No sabado tinhamos um casamento para ir, do casal que comprou nossa antiga casa. São pessoas simples, simpaticas, bem receptivas. Fomos a igreja que foi no centro de Santo Andre, estava lotada de convidados, o cerimonial foi bem bonito, com orquestra tocando, o cara com a "corneta" (não sei como chama aquilo) anunciando a entrada da noiva. Depois fomos para a festa. Quando chegamos o salão já estava lotado, e não tinha mesa para todo mundo, pasmem! Arrumamos lugar para sentar e os garçons não vinham servir nada na mesa, formou-se uma imensa fila para pegar pão com presunto e queijo e uns amendoins e mais nada. Os unicos garçons que tinham traziam copos nas mesas e não trazia nada para beber. O.k , vocês devem estar pensando vai na festa só para comer? Lógico, se passa a tarde inteira se arrumando, tem gente que vai ao salão se arrumar, fazer penteado, maquiagem, não come quase nada o dia todo e chega na festa é isso. Achei falta de consideração deles com as pessoas, porque eles ganharam presentes muito bons como tvs de led grande, ganharam a casa inteira, não compraram nada, o minimo é fazer uma festa melhor ou não faz nada. Tinha muita gente emburrada, eu fiqyuei até feliz porque mantive a dieta, fomos embora as nove da noite, ficamos meia hora na festa.

Mico 2
No domingo fomos convidados por uma colega minha a ir em uma corrida que teria em interlagos, segundo ela, tinha ingressos vip's. Entrariamos nos boxes, teria coquetel, almoço e até show exclusivo para quem estava nos camarotes. Nossa! já fomos ver corrida de carro várias vezes mas nunca de camarote, beleza!
Imaginei que teria aquelas sirigatas desfilando pra lá e pra cá, então já fui logo separando uma roupa que ficasse mais justinha um salto confortavel lógico. E na manhã de domingo, fiz um reboco discreto na cara, fiz escova no cabelo, passei meu perfume exclusivo e lá fomos nós...
Os "vip's" era apenas para trocar por camisetas da cerjeva itaipava para poder ficar na arquibancada deles, que era apenas coberta, tinha direito cada um a uma cerveja e um cachorro quente. Ficamos na reta, em frente aos boxes, não dentro deles e nada de camarote. O marido dessa minha colega deu a desculpa de que estaria muito longe para ir até os boxes, para não ficar chato. Mas na verdade precisava de uma outra entrada. Eu e o Luiz por nós tudo bem, sempre que vamos a interlagos ficamos com o cocô rachando no sol, sentando na arquibancada, usando aqueles banheiros azuis podre, ontem foi lucro sentar no coberto e usar banheiros limpos, mas... Podia ter contado menos grandeza o marido da minha colega.
Só que tem um porém. Eu e o Luiz gostamos mesmo de corrida e eles não são tão chegados assim, tinham três categorias: moto depois seria carro (ferrari, masserati, lamburguini0 depois viria a melhor, esses carros mas com motorzão que os fazia apitar o ouvido com o barulho dos motores. Quando começou o melhor da corrida o marido dela já deu a entender que queria vir embora, chato!!
Assistimos só a primeira para nos boxes e viemos embora frustados, mas gostei, nunca tinha visto aqueles carros correr, pelo menos foi melhor que o sabado.

Um comentário:

  1. Oi Ma, primeiro de tudo: parabens por voltar aqui e nao desistir de estar perto de nos mesmo nao sendo mais uma tentante.
    2o., Amiga, desculpa nao ter te ligado de volta ainda, eu fui viajar na 6a de manha e voltamos ontem a tarde, hj ja estou de volta pra loja e agora a porca torce o rabo...
    Ah, eu nao vou fazer beta nao.. sera urina mesmo.. aquela velha historia.. eles so fazem o beta em ocasiao especial!

    Agora fala serio, que casamento mal organizado hein..
    bjs

    ResponderExcluir

E você o que acha?