segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Momento vaidade

Estou dando um jeito na minha pele, que depois que fiz o tratamento para engravidar, ficou horrivel, cheio de espinhas. Vou fazer o segundo peeling dia 3 e deve ficar bem melhor. Mas vendo fotos agora reparei que já começou a aparecer uns vincos ao lado dos olhos, gente 30 anos começa a cair tudo, credo! Tenho uns cremes aqui em casa, mas como estava tratando a acne nem estava usando-os, agora vou começar a usar direto. Sou muito branca, como podem ver na foto, uso sempre protetor solar, sempre mesmo. desde a hora que acordo, protetor 60.  Está formando também um vinco ao lado da boca porque sou bochechuda, minha dermatologista disse que era bom preencher com acido hialuronico e estou vendo que terei que fazer botox na area dos olhos também. Tem gente que não liga, mas eu fico preocupada em ver que a idade está passando e as marcas estão começando a aparecer, vou logo ir consertando antes que piore. Acho que a area dos olhos pega pra mim por causa da visão  (sou meio cegueta) eu as vezes aperto os olhos, aff!
Acho que agora é hora de começar a testar esses cremes, vou começar a partir de hoje para os olhos e o vinco da boca,  depois eu posto aqui se deram resultado.
Vamos aos cremes:
Marca : La Roche Posay
Active C anti wrinkle rosto e outro do mesmo nome especifico para olhos
Estou tomando colageno hidrolisado a dois meses, para proteger a articulação na hora da musculação e também para pele, cabelo, unha, melhora muito mesmo, a unha fica bem forte.
Quanto ao corpo estou fazendo dieta, academia e tratamento estetico para gordura localizada. Mas sinceramente na esteticista acho que não estou tendo muitos resultados  Só o meu pé, que a circulação melhorou muito. Eu perdi bastante medida, mas tem uma gordura nas costas que preciso malhar muito para queimar. Eu nunca tive gordura nas costas, já viu isso? A instrutora da academia me passou um treino muito bom, tipo uma maratona, faz revezamento em cada série de exercicio entre aerobica e musculação. Estou tomando um termogenico também para acelerar o metabolismo. Desde que comecei, sinto minhas coxas mais firmes, meu abdomen mais seco, mas tem muito que queimar. Agora, olha o tamanho dos meus braços, é o primeiro que cresce...

Um comentário:

  1. Putz, tbm sinto minha pele com mais acne tbm, mas nao esta seca nao..
    Ma, as letrinhas ainda estao aqui, pra verificacao|!

    bjus

    ResponderExcluir

E você o que acha?