quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Baruk aprontou

Passamos três dias no sul de Minas, e a Brigite, é uma cachorrinha que resgatei da rua e mora com a minha sogra, veio passar esses dias aqui em casa, só que ela ficou dentro de casa, porque os tarados dos meus dois cachorros não deixam ela em paz. E depois ela foi embora e tudo certo, quando chegamos, eis que o Luiz deixou a porta da sala aberta e o cidadãozinho ai de cima entrou e marcou seu territorio em tudo. No canto da cama, sujando a saia da cama, o lençol e o edredon, no sofá da sala, no tapete, nas almofadas no quarto, no rack da sala. O bom é que as almofadas do sofá saem para lavar, só que com esse tempo de chuva não tem sol o suficente para espuma secar. Eu tive que tirar tudo para lavar, a sorte é que ele não fez xixi na cama, mas só faltava. Lavei todos os tapetes, e são grossos, almofadas. Ainda ontem estava sentada no sofá e senti mais um cheiro de xixi, meu faro pra isso é otimo, e era do encosto do sofá. Tirei a espuma de dentro do encosto e lavei o encosto e sequei com o ferro de passar roupa. Mas tá dando um trabalhão para secar tudo. Essa ele aprontou mesmo, mas não apanhou, mas que estou com uma vontade de dar uns berros, estou...

Um comentário:

  1. Aff! amiga, fala sério..........
    é por isso q eu ñ gostod e cão macho, Deus me livre, essa marcação de território quima os meus neurônios, e eu ia dar uma surra se fosse minha cadela, q ñ sei se ela ia sobreviver depois viu.....? aff1
    pq eu adoro cães, mas qnd eles aprontam essas coisas, eu ñ perdoo...........
    A minha antes dava umas mijadinhas no sofá, inclusive vou ter q trocar o sofá agora por isso, p´q ela mijou todo, ñ sei se reforma resolve.mas fez tdo isso qnd filhote, pq agora, acho q eu ia me tornar uma assassina de cachorro. rsrsrs
    bjus e obrigada pelo carinho lá noi meu cantinho.
    Qnt ao seuy comentário, olha, ontem eu tive oportundiade de conversar com o meu marido e falei exatamente isso q vc falou, disse q me magoava com algumas atitudes dele, q ele se lembre q ele tem uma filha mulher e q existe a lei do retorno, ñ q eu tenha jogado praga, mas q infelizmente ela pode pagar pelas atitudes dele, ele baixou a cabeça e ñ disse nda.
    Acho q viu q eu tinha razão.
    bjus!

    ResponderExcluir

E você o que acha?