segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Metas ´para 2011

Como todos prometemos, aqui vão as minhas metas para 2011:

 Começar a construção da minha casa


Até dezembro ter feito virilha e pernas a laser e acabar com esses pelos finalmente.
Ficar no ponto, quero minha barriga marcada, não muito senão fica feio, queimar as gordurinhas localizadas, diminuir meu bração (sempre tive).


Trocar meu guarda roupa (as coisas de dentro), aos poucos vou fazendo, mas custa caro, nossa! Uma, duas peças por mes e eu chego lá.

Acho que as principais são essas, ao longo do ano a gente vai inventando coisas.

Presente de natal: esqueci de dizer, o presente de natal desse ano foi farto, eu ganhei o tenis que eu queria e precisava para academia (vou carrega-lo na mochila e colocar só na hora do meu treino, sabe como é, senão gasta!), ganhei uma calça e um top e uma mochila todos de marca boa adidas, nike, mas por agora vou usar os meus que comprei na liquido e por falar nisso, quem malha sempre roupa da liquido não presta, dá bolinha, não pode pôr na maquina (eu não lavo roupa na mão, coisa de cem anos atrás). A minha foi apenas um mês para ficar com bolinhas no meio das pernas e o top esgarçou o elástico, fui reclamar e eles não fazem nada e o preço também não é tão barato assim como as marcas famosas. Nunca mais compro lá.
Dei para o Luiz uma bolsa de couro para ele ir trabalhar e demos para minha sogra uma maquina de lavar, a dela era bem velha e vivia quebrando.  Espero estar postando aqui em dezembro as realizações. E vocês também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você o que acha?