segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Menstruação atrasada

Agora que poucas pessoas leem o meu blog posso dizer que não sou muito dessa história de milagre, esperar a vontade de deus, deus?
Mas o fato é que na quarta feira minha menstruação não veio e minha barriga estava inchada e eu estava uma pilha em nervos, dor de cabeça, dor no peito. Ai vem aquela esperancinha, será? Lembrando que, como estou tomando anticoncepcional, ela tem de vir no periodo certo.  Pensei até em comprar um teste de farmacia e o Luiz pensou o mesmo. Chegou a quinta feira e nada, até pensei que se existisse deus, talvez poderia ser uma forma de se impor e dizer, como as pessoas costumama acreditar, que ele é que escolhe nossa hora. Mas na sexta feira estava tudo desfeito, menstruei e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você o que acha?