quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A sacanagem

O Boris e o Baruk são lindos, são fofos e minha preocupação com o bem estar dos dois é constante. Não fico um dia sequer sem dar atenção aos dois, sem escovar, brincar, ver se estão bem, fazendo coco direitinho, comendo direitinho. Eles ficam no quintal, na garagem e na lavanderia que é tudo integrado, um espaço bem grande para os dois, que aliás me dá trabalho para limpar tudo isso, mas não me importo, o importante é eles terem espaço. Eles são meus filhos adotivos, fico apavorada quando ficam doentes, quando espirram. Tudo isso porque a vida de um cachorro é curta e quero aproveitar o maximo possivel com eles, assim quando forem o momento do descanso eterno aproveitamos varios momentos juntos. Mas algumas vezes os sacaninhas sabem que eu sou coração mole e aprontam para ficarem dentro de casa. A ultima moda agora é um morder o outro brincando e o que acontece? Machuca, e o resultado disso é que o Baruk está com varios machucadinhos na cabeça, nas bochechas. O Boris tinha aparecido com uns nas costas. A noite fico lavando os machucadinhos, passando pomada e tal. Eis que o Baruk já está quase sem nada e o Boris também estava. Agora o Boris me aparece com um machucado na cicatriz da cirurgia dele (já havia tido que o Boris eu o peguei atropelado com uma fratura exposta), logico que eu já me apavorei. Passei remedio, lavei, e o mais importante o coloquei para dentro de casa. E o Baruk fica chorando porque também quer. Coloquei os dois. Hoje cedo dei banho no Boris lavei bem o machucado, passei nebacetin e vou observar, estou de olho para que ele não lamba. Mas estou desconfiada que eles estão fazendo isso de proposito. Até a semana passada o Boris não tinha nada e de repente aparece com isso. Esse mes ele vai tomar vacina e depois o Baruk, senão melhorar vou pedir para o veterinario dar uma olhada. É uma vida isso, o pior é que tenho que ficar limpando a casa por causa dos pêlos e da bagunça que eles fazem.

2 comentários:

  1. O Meu Benjamin ou para os de casa apenas "Ben, ou Benji" é um sapeca tbm, pior é q se deixo entrar vai lá e marca território...rsrsrs Mas eu tbm AMO de paixão meu filhote! è a Alegria da casa...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tbém adoro cãe, mas q estes dão trabalham, ah! como dão viu?
    Realmente precisa gostar mto.
    Tenho uma q parece 10, pense!........
    mas, ele sempre fzem de tdo pra chamar atenção sim viu, a inha agora aprendeu a fzer xixi em cima do sofá pra chamar atenção, vc acredita?
    Aff! q eu fico com raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ain! num gosto nem de lembrar, e ela fz isso exatamente pq quer chamar atenbção, mesmo sabendo q levará uma bronca.......
    mto obrigada pelo carinho amiga.
    bjokas!
    e a vijem me fez super bem mesmo.......a mim e a maridon.

    ResponderExcluir

E você o que acha?