terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O curso

Decidi fazer um curso o ano que vem, que curso? Sei lá qualquer curso. Eis que vamos começar a construção da casa também, então pensei em fazer designer de interiores. Vi que tem graduação, mas o preço.... Então acho que vou fazer um desses por ai, e ver se gosto, se for legal, vou ver a graduação depois. Tanto porque os vestibulares já estão bem em cima, algumas já nem tem mais. Gostei do curso porque também é rapidinho, dois anos e acabou. Vou decidir ainda e depois eu falo.

O Bebe da Than nasceu, parabens! Apesar de ela não seguir mais o blog, mas fico feliz por tudo ter acabado bem. Lembro que ela choramingava demais por não conseguir engravidar, agora já está com o bebezinho em casa.

Um comentário:

  1. Construir, dá uma dor de cabeça, mas vale a pena... a minha casa comecei um ano antes de me casar, moro nela a três anos, amo cada cantinho, pq tudo ficou do nosso jeito, esse ano decidi aumentar a familia e a casa tbm... construímos alguns cômodos em cima, e agora estou na fase mais legal o acabamento...

    Sobre o curso, aqui na Universidade de Mogi das Cruzes têm um de nível superior, duração dois anos, designer de interiores, a grade é bem bacana, dá uma pesquisada nas faculdades próximas a você, ainda dá tempo, têm sempre vestibular em janeiro...

    beijão Marcinha

    ResponderExcluir

E você o que acha?