terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Atualização

Esse mes eu comecei minhas comprinhas, é claro, que fui procurar outlet para ver roupas porque sou meio pão dura. Estou precisando de tanta coisa que preciso começar do basico e comecei pelas calças. Comprei duas calças jeans e uns shortinhos para me virar nesse verão. Comprei alguns sapatos e ainda preciso comprar um tenis decente para academia, achei um outlet da reebok com otimos preços. Vou comprar o mes que vem.  Estou sentindo meu corpo mudar muito, e esse é o principal incentivo de fazer academia, a cada semana melhora mais, apesar de ter dias que eu pulei a dieta. Mas fico sem comer nada de doces e teve um dia que me deu uma compulsão, dividi uma barra de chocolate com o Luiz e é claro que passei mal, fiquei com uma dor de barriga daquelas. Vou tirar um dia para fazer uma desintoxicação, tomando só sucos, no dia que eu for fazer eu posto a receita aqui e digo como foi. Por agora comprei um shake para substituir o jantar, estou com preguiça de cozinhar, então como o Luiz almoça na empresa, tomamos shake a noite.
Fiz meu segundo peeling, minha pele ainda aparecem uma ou outra espinha, acho que mais dois ciclo e ficará jóia.
Mas ando um pouco preocupada, sinto umas pontadas nos ovarios que não era para sentir, estou tomando anticoncepcional e quando fui menstruar fiquei bem chata. Em janeiro vou ver se está tudo bem, se de toda aquela ovulação não formou nenhum cisto. Eu sou meio exagerada e estava com uma dor no seio e em um só, já fiquei achando que podia ser alguma coisa, foi só menstruar que passou.


Quanto ao negativo da Renatinha, fiquei bem chateada, parece que apesar de tanta evolução tecnologica, a inteligencia só é usada para fazer tv e celular. Esses tratamentos deveriam ser mais certos. E o pior é escrever no blog depois, da vontade de fechar o blog, não falar com ninguém. Me dá um frio na barriga só de pensar em tentar de novo, acho que isso traumatiza a gente, agora me vejo bem fraca para isso. Não teria condições psicologicas de fazer nada nesse momento. Mas outro dia vieram uns amigos aqui em casa e passamos a noite batendo papo e comendo uns petiscos, tomando vinho e eles dormiram aqui em casa e no outro dia fomos para São Paulo juntos ver umas bugingangas e na volta os deixamos em casa e voltamos pra nossa, e deu aquela sensação de vazio e o Luiz também sentiu isso e quando fica assim é que realmente é o momento do casal ter filhos, acho que já estamos sentindo isso, a casa grande, o silencio, a falta de alguma coisa. Eu acabei colocando o Boris e o Baruk pra dentro pra resolver esse vazio e a bagunça deles resolve bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você o que acha?